terça-feira, 5 de janeiro de 2010

branca casada sendo fodida por puto negro

15 comentários:

  1. tambem eu quero foder essa branca maravilhosa teu corpo deixame com muita tesao espero um dia poder foder bem esse corpo gostoso

    ResponderEliminar
  2. todo a mulher casada e branca sonha em levar um caralho no rabo.

    ResponderEliminar
  3. Dão-me o número dela, que eu vou já lhe enrabar...
    Aí que maluca, por isso é que eu não me caso...

    ResponderEliminar
  4. me telefona branquinha 926662299

    ResponderEliminar
  5. O cu déla é privado. So tem autorizacao de mamar e de levar na cona. No cuzinho sou somente eu.

    ResponderEliminar
  6. meu nunber 931373817 edivaldo porras quero foder essa branca

    ResponderEliminar
  7. exe gajo é muito preto parexe um Jaguar

    ResponderEliminar
  8. sou branca casada lisboa portugal
    anasofia1907@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Tambem quero essa branca, tenho pau de 23 cm , vai ti chega bem linda , manda mais
    janiodias@hotmail.co.uk

    ResponderEliminar
  10. aninhalisboa12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. para janio dias. me envie email,
    nazareestercavalcanteii@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. para mulheres buazudas, como essa aí...

    tuga
    49 anos
    alto
    bom pau
    discreto

    contacta:
    teuamantedotado@hotmail.com

    beijo
    Joao

    ResponderEliminar
  13. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito ternas com muitas fantasias sexuais, também no meu trabalho maravilhoso. Busco meninas nas minhas cidades ou nas minhas férias. Não há problema, quando você é jovem ou / e uma prostituta.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderEliminar
  14. Sou negro tenho bom cabo e fodo para caralho, e amo beijar emquanto fodo, queris sentir o meu pau? Avelinodidi3@gmail.com Angola

    ResponderEliminar